• Organização e tratamento da documentação de carácter contabilístico, de acordo com as regras nacionais e com os princípios internacionais
  • Elaboração do orçamento anual e controlo mensal dos desvios
  • Processamento de contabilidade geral de acordo com o plano oficial de contabilidade
  • Preenchimento e entrega de todas as declarações fiscais obrigatórias, tendo em atenção a respectiva periodicidade legalmente fixada
  • Elaboração de documentos de análise de contas correntes e balanços
  • Análises e relatórios mensais/anuais relativos a balancetes, demonstrações de resultados, conciliação e conferência de contas
  • Registo e controlo do imobilizado
  • Gestão do Imobilizado: Aquisições e Alienações, de acordo com as decisões da Gestão e a legislação fiscal em vigor
  • Articulação de sistemas de contabilidade geral com contabilidade analítica
  • Definição de centros de custo e de actividade de acordo com as necessidades da gestão
  • Apoio na definição de um sistema de contabilidade analítica, inventariando as alternativas e apresentando as soluções mais ajustadas
  • Análise de rentabilidade por actividades ou sectores
  • Disponibilização online, para consulta ou download, da informação exclusiva de cada cliente (demonstrações financeiras, mapas de análise, declarações fiscais, etc.)